você sabe qual o prazo de arrependimento da compra de um imóvel? - Ana Winter - Advogados em Balneário Camboriú
ANA WINTER ADVOCACIA - ADVOGADOS - Balneário Camboriú - Somos uma banca advocatícia situada em Balneário Camboriú – SC, que presta consultoria jurídica voltada à prevenção, redução de custos e solução de conflitos...
Advogados em Balneário Camboriú
1469

você sabe qual o prazo de arrependimento da compra de um imóvel?

‼️Diariamente nos deparamos com clientes no escritório que compram imóvel no calor do momento e após pensar melhor se arrependem e não querer dar continuidade a compra.

❓Mas você sabe qual o prazo de arrependimento da compra de um imóvel?

✅07 (sete) dias é o prazo de arrependimento após o momento da compra e com total reembolso dos valores pagos, inclusive as taxas de corretagem. É o que dispõe no § 10 do art. 67-A, da Lei do distrato imobiliário.

✋Ocorre que esse prazo de arrependimento é previsto para contrato celebrados exclusivamente com o incorporador, firmados no estande de vendas e fora da sede do incorporador.

📥Cabendo ao comprador demonstrar em tempo hábil a desistência, por meio de carta registrada, com aviso de recebimento.

📆Caso tenha perdido o prazo de 07 dias para arrependimento da compra do imóvel as partes poderão, em comum acordo, por meio específico de distrato definir as condições de forma diferente do que diz a lei.

☎️Possui dúvidas e precisa de um apoio jurídico? Procure um profissional de sua confiança.

🔍Confeccionado por Indianara Menín OAB/SC 57.034.
_.
.
🖇 Ana Winter Advocacia & Assessoria Empresarial (OAB 4.392).
📲(47) 99150-8235.
📲 (47) 99958-5819‬.
📲(47) 2122-3183‬.
📍Rua 3.500, 215, sala 01, centro, Balneário Camboriú/SC.
📍Rua Fúlvio Aducci, 1360, sala 1003, Florianópolis/SC