Ana Winter - Advogados em Balneário Camboriú | Houve erro na rescisão? O que fazer?
ANA WINTER ADVOCACIA - ADVOGADOS - Balneário Camboriú - Somos uma banca advocatícia situada em Balneário Camboriú – SC, que presta consultoria jurídica voltada à prevenção, redução de custos e solução de conflitos...
Advogados em Balneário Camboriú
1021
post-template-default,single,single-post,postid-1021,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_popup_menu_push_text_right,footer_responsive_adv,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge - bc sites,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Houve erro na rescisão? O que fazer?

Houve erro na rescisão? O que fazer?

A maioria dos trabalhadores, algum dia, já passou ou vai passar por um término de contrato de trabalho, situação que pode gerar diversas dúvidas a respeito da veracidade das verbas que serão pagas pelo empregador.

Na rescisão contratual, o empregado dispensado deve se atentar para todos os direitos que lhe são devidos e para o prazo que o empregador tem para fazer o pagamento das verbas rescisórias.

Importante se atentar que a CLT prevê multas em caso de atraso no pagamento, bem como nos casos em que o empregador deixa de pagar as verbas devidamente.

A atuação de um advogado trabalhista nesse momento é fundamental para análise minuciosa do contrato de trabalho e devida observância das verbas rescisórias constantes na rescisão.

Publicado por Dra. Mayara Greice Cardoso
OAB SC 53.579



Visit Us On FacebookVisit Us On InstagramVisit Us On Linkedin